terça-feira, maio 30, 2006

Mais um dia..

Bom dia a todos :) bem.. Ate poderá ser um bom dia se esta alergia desaparecer..
Quando penso que ja tou melhor é quando a parece aquela tosse irritante :(
Mas toca a levantar..
Mais um dia de aulas..
E as terças é o meu dia favorito, levantar cedo para estar ate as 16h a espera de ter aulas :P pois ..
Nem sempre temos aulas de manha o prof deve ficar a dormir..
Mas como nao consigo advinhar se ele vai la estar ou nao..
Pensando bem hoje ate convêm nao faltar afinal vão me pagar um geladinho :)
Me vou ..
Um optimo e fantastico dia para todos.. Beijocas**


Ops.. Ja me estava a esquecer, se alguem estiver interessado na Alergia é so contactar :P

1 comentário:

Nanda disse...

ai ai ai...
axo k eu pagar-te o gelado ficou para outro dia...mas prontos.. n há-de ser nada :)