sexta-feira, junho 30, 2006

Mau dia!

Hoje está um dia lindo e eu com nuvens cinzentas aparar sobre mim.. Há dias que uma pessoa devia dormir.. dormir.. E quando acorda-se não saber onde está e quem é ..
Dei por mim a sonhar acordada como tantas pessoas o fazem, mas desde miúda tive este “sonho” , não sei o seu significado nem se tem alguma importância.. Qual é? Existe pessoas que sonham com o cavalo branco e o seu príncipe, eu apenas sonho com o cavalo .. que apenas eu
consigo aproximar dele e vou me embora montada nele sem destino.. acho que estou a precisar de um psicólogo lol
E hoje é um dia desses que me apetece ir com o vento ..



" Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém! "

Sem comentários: