quarta-feira, junho 14, 2006

Mas que rico dia...

Só chove.. preparada pro verão e ops.. gotas a cair do céu ...
Mas mesmo assim a noite de ontem foi muito divertida, ja não me divertia assim a algum tempo.. Começou pelo jantar.. nunca jantei naquela situaçao, os meus pes ui ui ui todos molhados mas o tempo que tivemos no chinês foi suficiente pra secar um pouco.. mas para quê quando saimos ainda continuava a chover.. é que o pessoal fala dos buracos da estrada.. eu queixo-me dos buracos dos passeios.. agua e mais agua.. mas isso resolveu-se á que pedir calçado emprestrado eu calço o 37 e a minha amiga 38/39 tudo a ver né?
A noite nao ficou por aqui, pois ontem queria me divertir com a noticia de ter feito Radiação
La fomos nos ter com o pessoal e curtir a noite..
Obrigada a todos que lá estiveram ...

Sem comentários: