segunda-feira, junho 12, 2006

Tempo..

La fui á medica e nem correu mal tive prai a espera uns 30 minutos e na medica uns 5 :)
Descubri que nao vou morrer tao cedo .. isto se nao morrer ja a seguir lol.. mas quanto tive a espera encontrei uma colega de escola que andou comigo na primaria.. ja faz algum tempo.. :P
mas o que tem isto de interessante? É o que tao a pensar :) ja ta casada e com dois filhos..
Como o tempo passa .. NAO nao fiquei com vontade de casar nem sequer ter filhos .. pois ainda me acho mmuuuuiiittooo nova (24 é segredo nao contem a ninguem :) )
Mas se prestar a tençao comparar dois anos de algo com dois anos de uma criança na minha maneira de ver é completamente diferente.. Bem é por isto e por outras que nao vou á medica :) nao sei o k quero mas nao saber que tenho o poder decidir se quero ou nao ..
Bem tou pro parva :P beijos

1 comentário:

Nanda disse...

qualquer dia n vais pensar assim..vais dar por ti a pensar no que podes fazer para tornar a vida do teu lindo filho melhor..em lhe dar tudo o k consegues...e dar todo o teu amor..mesmo k para isso sacrifices tudo e todos...se bem k n te sintas preparada para ter filhos dentro de ti sentes k keres e k vai acontecer.. :)